[MACRO] Ver amigos/staff online
Bem, não tinha intenção de postar isso, mas, como recebo muita pm quando posto algum print em que esse macro está visível, resolvi postar.
Tentem não ser idiotas ao usar isso, vocês podem muito bem usar e serem beneficiados sem prejudicar aos outros.
O que este macro faz?
Quando você logar em qualquer servidor, ele verificará se algum amigo seu está online e mostrará no canto superior direito da tela.
O macro fica atualizando o tempo todo, você não precisa fazer nada depois de logar.
(Veja imagens no final do tópico)
Macro:
Basta copiar o macro quando chegar nessa parte do tutorial (
IMAGEM) e alterar o nome dos amigos na linha em laranja.
Toda staff atual está aí, eu acho. Então só precisa mexer nos amigos mesmo.
Para adicionar amigos,
edite os nicks na linha verde - NÃO mude nada além do que está em verde!
Spoiler
Imagens [Tutorial]
Abra o albúm abaixo, tem imagens, passo por passo.
Tente mesmo fazer antes de perguntar, não esqueci nenhum passo.
Depois da última imagem, é só entrar de novo no servidor que vai funcionar
http://imgur.com/a/hGfx0
Vídeo [Tutorial]
Spoiler
Imagen [Macro funcionando]
Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico mesmo.
Lembrando que a sua dúvida pode ser a mesma de outra pessoa, então evite mandar mensagens privadas.
@offtopic
Até onde me lembro, o evento "OnPlayerJoined" (Isso também avisava quando alguém entrava) foi desativado por causa da babaquice de quem não soube usar e ficou enchendo saco de staffs que entravam, avisando no global, mandando tell automático, etc...
Pensem bem, se toda vez que eles entrarem alguém começar a encher o saco, logo eles vão evitar entrar. Isso é o que vocês querem?
Usem com sabedoria e lembrem-se que às vezes eles não respondem tell porque tem MUITAS pessoas mandando ao mesmo tempo.
Lembrando que recebi autorização do Dorgado, com ajuda da Adventuree por pm's. Isso não é "ilegal".
E, como está no print, qualquer membro da staff que não quiser ser encontrado, não será.
jimmyfilips - Infelizmente o
BeetleJuice não está mais jogando nem está presente no fórum, como amigo dele, e para ajudar os presentes, tomei a lliberdade de atualizar a lista de staffs
Obs: essa foi a única alteração que fiz