Pra começar minhas plantações não estão crescendo ou estão crescendo em uma velocidade incrivelmente lenta já faz uns dois dias que não consigo colher nada. Outra coisa esquisita é que um porco deu spawn perto do meu quintal '-' e o server não limpou o porco. Agora ele ta lá na minha semi-humilde residência. E também queria saber se morcegos dão spawn no /minerar porque vi vários deles lá perto de um mobspawn de zumbi. Ta ai uma print do porco.
Você tem que estar perto/alguém estar perto para suas plantações crescerem e os porcos não limpam mas com os itens do chão ,isso em todos os servers .
1- você tem que estar perto da plantação para ela crescer 2- Porcos não limpam mais com o chão [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]3- A partir da 1.4.5,se minha memoria não fala,morcegos spawnam em qualquer lugar escuro[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]E quanto ao porquinho,mobs são gerados pelo mapa[/background]
1 - Para sua plantação crescer rápido, você deverá está perto dela. 2 - Agora os porcos não limpam quando ocorre á limpeza de chão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.