Alguem ai me fala o comando que mostra a quantidade atual de homes e o limite de sethomes do server. Eu usei ele a um tempo atras fuçando nos comandos mas nunca mais lembrei dele. Só sei que ele fala: Quantidade Atual de homes: " Limite de homes: " Alguma coisa assim alguem me lembra por favor ae
Pelo o que eu sei não existe nenhum comando assim, o único que pode ver todas as homes é o /listhomes. Mas para saber o limite é simples: Se você for VIP não tem limite, e se for não VIP o limite é 10.
N existe um comando q mostra o numero de homes caso tenha o q eu acho improvavel espere um staff dar a resposta Enviado do meu batmovel
Para ver suas homes é /listhomes, e o limite para não VIPs são 10, para VIPs são ilimitadas. Como o [member=zHerosBR] disse, respondeu primeiro '-' mas é isso, não precisa perguntar pra nenhum Staff.
Eu sei q vip é ilimitado, mas quero sabe o comando q diz a quantidade atual de homes, o limite coloquei pra identificarem melhor o comando, já que aparece os 2. Sera q ngm conhece o plugin de homes aki?
Não existe um comando que te trás uma lista ordenada. O comando é /listhomes no qual mostra todas as suas HOMES. Membros VIPS tem homes ilimitadas já players Membros existe um limite de 10. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.