Olá a todos... Para minha tristeza venho aki... Bem depois de fazer um kill foi estar o comando que já tinha visto o /clan kills. Mas me esqueci de colocar clan... e ficou apenas /Kills. Para minha surpresa foi morto pelo comando. Pode parecer uma coisa boba, mas estava com 1 set + espada + pa de diamante... fora outros itens e mais um pouco experiencia... Fui ao site do craftlandia, ver se realmente existia isto e como imagem abaixo não existe. Uploaded with ImageShack.us Alguem poderia me responder se existe uma maneira de recuperar pelo menos os itens de diamante? Obs: tentei resolver ingame mas não obtive respostas...
Que este é o comando de suicidio eu entendoo... mas ao meu ver ele e BEM IMPORTANTE. Já que os itens não são devolvidos, acho que este comando deveria estar la nos IMPORTANTE. Assim outros utilizadores poderiam ler é aprender. Para não aprenderem da forma que aprendi.... Muito triste ;(
Olha, fui eu que bolei a página, e a principio não vi necessidade de por o comando lá. Pra começar, não é um comando que visa ser utilizado pelos novatos. Quem usaria o comando, sem saber de sua existência? Eu acho que ninguém, e no máximo, um caso raro como o seu, que usou pensando em outro comando. Foi falta de atenção sua. Comandos como esse são aprendidos com o tempo, e se colocasse lá, mesmo explicando, vários novatos iam usar, e depois iam ficar reclamando. Esse é o meu ponto de vista...
Eu li a pagina inteira... Se tive visto este comando, qualquer outro que usa-se KILLS... eu iria faze-lo com muito mais atenção. Para não morrer é perder meus itens. Mas tudo bem... eu queria uma explicação pois não havia visto o comando. Apesar que não compreendo a existencia do mesmo...
Bom, esse comando não é divulgado por razões óbvias, porém ele é de conhecimento de alguns jogadores. A staff não devolve itens perdidos, tome mais cuidado ao escrever /clan antes.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.