Olá. Estou interessado em comprar VIP... Gostaria de saber se alguém tem a lista de TODOS os comandos vip. Quem puder me ajudar leva reputado :3 OBS: Não me mandem ir para www.craftlandia.com.br/vip :mobzombie:
Tutorial para novatos de comandos VIP /mc = tapete mágico 5x5 (Obs: É permitido usar mc no spawn desde que não sufoque ou atrapalhe ninguém. É proibido em eventos.) /mc 3 = tapete mágico 3x3 (Obs: É permitido usar mc no spawn desde que não sufoque ou atrapalhe ninguém. É proibido em eventos.) /mc 7 = tapete mágico 7x7 (Obs: É permitido usar mc no spawn desde que não sufoque ou atrapalhe ninguém. É proibido em eventos.) /hat = poe o bloco selecionado como chapéu /invitehome [nick] = invita alguem para sua home padrão (Obs: Proibido invitar players para a morte [-q]) /uninvitehome [nick] = retira o invite desse alguém &[número ou letra] = cores no chat (0 - 9, a - f) #[número ou letra] = cores em placas (0 - 9, a - f) /kit nbvip = recebe um kit que muda semanalmente (Obs: pode usar esse comando 1 vez por dia) /pvp [on/off] = ativa e desativa pvp (Obs: Proibido usar em eventos) Gostou? Reputa. @creditos Offlucas
Na verdade, nem era nescessario este tópico , no anuncios vip tem um aqui no forum , mesmo assim , bom que o bear te ajudou '-'
se ele não é vip, como ele vai ver esperto? ._. picareta de diamond, 1 disco verde, 5 carnes cozidas e 2 pólvoras...
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.