segundo o site, não é permitido o comercio de contas, sendo ela negociações e/ou venda da mesma, e o compartilhamento, por exemplo tanto eu quanto um amigo ou meu irmão usarmos a mesma conta, isso é proibido? @Edit: quanto as contas fakes, como saberão que eu estou usando mesmo elas, será pelo ip ou oque?
Partilhamento eu já não sei , ai ta uma boa pergunta =D Mas em relação a sua 2 pergunta eles verificam seu IP pela LOG =D ajudei ? up e resolvido
quanto a segunda pergunta, se caso minha irmã e eu jogar no mesmo servidor, com a mesma internet, como eles saberão que não é fake se o id é o mesmo?
Muitas pessoas sofreram BAN assim.. faziam revisão de ban mas nunca vi como terminava . recomendo ir no ts da Craftlandia perguntar sobre riscos se você pode ou não ser punido. caso não tenha o IP esta ai IP : ts.craftlandia.com.br caso tenha mas alguma duvida envie uma MP ou so postar nesse tópico que também estarei acompanhando esse tópico Abraços Feliz ano novo
Compartilhamento de conta não é proibido, tanto que você confie na pessoa, mas caso seja roubado a staff não se responsabiliza.
E fake é utilizar uma conta secundária para privilegiar a original. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.