é permitido fazer comercio de outros jogos? tipo troco tantos coins aki por tal jogo na steam ou troco tantos coins por tanto de dinhero em outro jogo... essas coisas , é permitido ou é proibido??? ps: claro ...sabendo q staff nao se responsabilizara por roubos essas coisas
comercio de contas é proibido de qualquer forma... eu falo comercio de jogos/dinhero em outro jogo totalmente diferente de minecraft tipo 100k no region por 50 moedas no habbo ;p
pelo q eu saiba comercio de contas de minecraft é proibido de qlq forma ;p mas c nao for acho até bom o/
Não há problema desde que sejam cumpridos algumas condicionantes: 1 - Proibido comercialização de contas 2 - Os tópicos estejam em área específica dentro do link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/268-jogos/ 3 - Não exista divulgação de outros servidores de minecraft O não cumprimento dessas 3 regras pode sujeitar o player a ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.