Eu ja Paguei , mandei as mensagens por E-mail , mas quero saber quando e como eu vou ser vip... Obrigado
vai chegar um e-mail da PagSeguro no teu e-mail cheque-o ai vai vir um Código (ex.) ASDAS-DASDA54684684-ASFDS (CLARO QUE NÃO E ESSE E NEM ASSIM) dai você manda o e-mail para a craftlandia com esse código, eles irão te enviar um outro código com oque deve fazer para ativar e com o código onde vai ta /sethome *código* Resolvido ? @EDIT: Aaaa coisa que o tpc de baixo lembro, vá para um local seguro (sua casa ou no spawn mesmo) e ative a sethome sem se mover mais lembre-se NÃO TENHA NADA NO INVENTARIO
Olá, Quando a craftlandia te enviar um e-mail com uma /sethome, vá para um local seguro ( sua casa por exemplo ), e use o /sethome (código que vai vir) Escrevendo o /sethome com o código apenas espere que o vip irá ativar. ATENÇÃO: Não se mecha durante este processo. Resolvido?
Após você enviar seu e-mail do VIP para a craftlandia aguarde que você receberá outro e-mail com o código do VIP. E para ativar esvazie tudo dos eu inventario e vá para uma home segura e de /sethome código-vip e espere 2 minutos sem se mover.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.