dps de pago com comprovante em maos como envio o comprovante por email apenas digito e envio ou devo scanear e dps do comprovante enviado quanto tempo demora pra eu recebe meu vip ou coins na minha acc ou no caso do vip o email
[background=rgb(244, 244, 244)] Seja qual for sua forma de pagamento escolhida, o comprovante deverá ser sempre enviado para o seguinte endereço de e-mail: [/background] [background=rgb(244, 244, 244)] vipcraftlandia@gmail.com[/background] [background=rgb(244, 244, 244)] Informe no e-mail além do comprovante o seu Nome completo, o servidor em que você deseja receber os itens VIP (temos 10 servidores atualmente) e seu apelido dentro do jogo (nick)[/background] [background=rgb(244, 244, 244)] O prazo é de até 24 horas para receber o e-mail de confirmação.[/background]
Escaneie, e depois digite seu nick, seu nome completo, servidor que quer ativar o vip.Breve vc receberá informações.
Veja nesse site lá em baixo confirmar pagamento : http://www.craftlandia.com.br/site/vip [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.