Gente, eu estou pedindo sugestões de como fazer pra convencer minha mãe pra comprar VIP pra mim, principalmente pelo fato de eu ter sido banido, minha mãe não entende nada de jogo, eu quero dicas e conselhos de como convencer ela pra comprar VIP. Eu quero apenas métodos convencivos, não posta coisa idiota no tópico não. Eu quero bastante o VIP, eu preciso bastante de VIP. Por favor, me passa ótimas dicas. Valeu Ver anexo 2676
Ameaça ela com um fuzil ou bazuca ... tanto faz. que talvez ela compre. Zoa -q Cara. se você n tiver condições pra isso, espere até um momento que esteja mais livre e com mais dinheiro. Não recomendo você gastar muito dinheiro com jogos ... Caso contrário pede pra ela... provavelmente algum dia você conseguirá.
junte dinheiro e compre você mesmo... dae pessa pra ela e tals e paga pra ela... 30 reais não é dificil...
Sua mae nao é obrigada a pagar um vip pra vc ser desbanido , trabalhe e faça por merecer ok ?fikadica !
Cara e só você pedi a ela 30reais, se ela não tiver ou não quiser te dar economize assim conseguira o dinheiro.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.