Bom galera. Eu tentei gravar vídeo aqui na craftlandia, Mas teve um probleminha. Devido as propaganda e poluição de mensagens do chat , E do server. O vídeo que gravei neste sábado, Foi deletado pelo Youtube. Como todos sabem quando você é parceiro do youtube, Tem que cumprir as regras deles. Meu vídeo foi recusado pelo youtube. Fiquei tentando recuperar o vídeo mas hoje de manha quando fui ver não estava mais la. Pois alem do chat ter sido frequente. Nele contia link, No qual o chat do server divulgava. Não posso postar links nos videos. Esta é uma das regras. Então venho aqui pergunta. Tem como desligar os chat do jogo? Principalmente do server. Desligar o chat global, E o chat [G] ? Caso eu consiga desligar. Eu poderei gravar vídeo. Caso ao contrario. Sinto muito, Mas não poderei mas gravar vídeo aqui. OBS: tentei digitar ( Leave g ) ( Leave global ) global pede para eu ter $1 para desligar. Eu ja divulgo a craftlandia nos meus videos. E não tem necessidade deu pagar para desligar o chat. Visto qui ja éra um direito de todos os jogadores decidirem si querem ou não, Ver o chat. Aguardo respostas, Sobre este assunto. Valeu Obrigado.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.