Estou seguindo vídeo que assisti no youtube que serve para o Minecraft original, mas pelo jeito não serve na Craftlandia. Tô há 10 minutos no /minerar clicando com o direito num cavalo e não consegui subir nele nem uma vez sequer. Como faço pra domar um cavalo na Craftlandia exatamente???
Prezado eu acho que não da pra domesticar os cavalos do /minerar. Caso de basta dar comida (trigo, maça...) e tentar montar nele, quando conseguir, bote a sela e pronto! Caso tenha alguma duvida siga esses passos: https://www.youtube.com/watch?v=aSFiXb6e2d4
Como eu dou uma maçã ou trigo pro cavalo? Eu coloco o item na minha mão e faço oq? E alguém poderia confirmar com certeza se é possível ou não domar um cavalo do /minerar?
Boa noite, Para tomar um cavalo é muito simples, pegue 32 maçãs vermelhas (Normalmente para tomar precisa de apenas 18), segure a maça e fique olhando pro cavalo e clique com o botão direito (O Mesmo botão de defender,comer,pescar) do mouse para o cavalo poder comer a maçã. Apos fazer isso pronto seu cavalo está tomado, não se esqueça da sela [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.