[Resolvido]como é a história @d4nde?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por hachi, 29 Outubro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. hachi

hachi Bom

Afiliado:
    20 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    |___________|
    entao glr, to puto da vida agr cm esse d4nde graças a sua façanha com a revisao de ban do meu melhor amigo, vou explicar...
    meu amigo tava num mobspawn cm um manolo lá, ele ( o manolo ) falou q usava xray q por acaso é proibido... ele( meu amigo )fez a print e ''editou'' mas tipo...
    ele só marcou as falas, qq tem de mais nisso???? ai ele deu umas estudadas nas regras do craftlandia e percebeu q havia um erro na
    acusaçao do d4nde, ele fez uma revisao de ban, cujo link vai ta abaixo, o d4nde como resposta disse que as falas sao falsas? como assim??? quer dizer q meu amigo foi na log do craftlandia e editou as falas? ou o print loool como? quer dizer que ele fez a fonte do texture pack 100% igual ao do texture? perfeitamente reproduzido? ele fez uma ediçao perfeita só pra se livrar de um ban? é isso que vcs querem me dizer? acham q eu nao tenho plena confiança nele? e alem do mais como ele pode ter editado a log das falas se é um arquivo só pra os staffers sendo que ele nunca foi um!? nao adianta dizer que o arquivo é inexistente pq eu tenho um desse na minha .minecraft mostrando somente as falas do meu chat local! como a afirmaçao de xray foi feita no chat local, nao havera problemas quanto a isso :)
    desculpa d4nde mas vc me deixou mt irritado agr, quero q prove que isso é verdade, que as falas sao falsas, quero que um adm, NAO VC OBVIO, me mostre a log onde está localizada a fala onde meu amigo ''supostamente editou'' e se caso for uma acusaçao errada da sua parte, quero que tomem providencias equipe craftlandia, pq essa foi uma injustiça maior ainda doq o ban que meu amigo tomou

eis a foto das falas exatamente igual a da denuncia que ele fez, eu n achei o link da denuncia mas se quizerem procurar nos tpcs dele
    o nome é nhajaka

foto postada na denuncia:http://imgur.com/XXoLM01

link da revisao de ban: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/407435-achei-um-erro/#entry3408350
    a unica ediçao foi usada pra marcar as falas, de acordo com meu amigo nas regras nao há dizendo que é proibido marcar as falas para facil compreensao da denuncia...

é essa minha mensagem pra vcs da craftlandia, espero que pelo menos um staffer veja...
    e glr dos comentarios, sem zuera flw? o negocio é serio...

2. zConfuso

zConfuso Excelente
    Banido

Afiliado:
    17 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    599.00
    Nick:
    Confuso
    Clan:
    SoP
    Legal, mais existe mp ^^

3. zThiagoR

zThiagoR Lendário
    Administração

Afiliado:
    22 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    4,678
    Curtiu:
    877
    Cubos:
    17,304.00
    Nick:
    zThiagoR
    Clan:
    STF
    Discord:
    zThiagoR#0032

4. hachi

hachi Bom

Afiliado:
    20 Maio 2014
    Curtidas Recebidas:
    166
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    516.00
    Nick:
    |___________|
    eu sei mas quero que todos os staffers vejam isso

5. D4nDe

D4nDe Supremo
    Direção

Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    18,990
    Curtiu:
    5,429
    Cubos:
    37,748.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    A print está editada
    ''Todas mensagem do acusado não foi encontrada na LOG.''
    Falsificação de provas
    Falsificação de provas, além de anti-jogo e imoral, só trás prejuízos ao responsável pela ocorrência. Todas as denuncias são analisadas minuciosamente e caso identificada alguma print ou vídeo falso com intenção de gerar provas falsas, será aplicado o ban.

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

DarkThunder curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.