Bom galera sou novo nunca joguei minecraft. E não estou achando como me cadastrar aqui no servidor. Já vi alguns vídeos e todos tem a ver com o whitlist mais quando entrei no tópico disso vi que estava fechado.Queria saber como me cadastrar nesse server. Se tiver que fazer algum download por favor me passa
Cara, se você não quiser fazer whitelist, é só entrar no server 3, digitar /register <sua senha> (não precisa ter as flechas), andar 1000 blocos a partir do centro, coletar recursos, construir sua casa e curtir! Para entrar no server3, é só colocar isso no ID do server: server3.craftlandia.com.br
cara vamos por etapas : 1-cadastre-se na whiteliste ( mais ela esta desativada por um tempo entao vc vai ter que esperar ) 2- entre no minecraft e va em multiplayer 3- quando vc entrar no multiplayer clique em direct conect ou add server ( adiconar servidor ) e escreva o nome do server que vc se cadastrou 4- entre no server . escreva / register e a sua senha e seja feliz ! mais como a whiteliste esta desativada entre no server 3 entendeu ? eu te ajudei ? gostou do meu comentario ? da um up ali na setinha verde la em cima !
O Servidor está sem white-liste (Lista de quem pode jogar no servidor), basta digitar /register sua-senha. Qualquer dúvida mande /modreq no jogo! Boa sorte e bom jogo!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.