To upando rep e to chegando quase no 300 so q eu quero 750 e n sou vip e para chegar ao 750 so com enxadas de pedra, e enxada de ferro com aquele macro de repara e foda e o jeito mais faço e com enxada de dima alguem sabe oq eu faço para n gasta muito e chegar ao level 750 eu queria pedir para quem ja chego ao level 750 n sendo vip me responder.
Já que você quer pegar 750 em rep, vou passar um macro que ele vai upar com itens de diamantes. Macro feita por SLEEP: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/542525-macro-sleep-repara%C3%A7%C3%A3o-v1-o/ Espero ter ajudado. Bjos. (Obs: 1k de xp por item reparado, upa muito rápido.)
Prezado player, Tente upar rapidamente com arcos dos esqueletos, também com varas de pescas, armaduras e entre outros.
Prezado, O único jeito de ganhar nível em skills sem ser mediante ativação de VIP é upando. Atualmente o meio mais barato e eficaz, porém um pouco demorado para quem visa alcançar níveis mais altos, é através do macro que gasta e repara enxadas de pedra. [hr]Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.