Comprei um ovo de slime pra upa espada ( mo top upa espada com esse mob pq qd tu hita ele tipo ele se divide '-' ) ai queria fazer a trap para poder upar nele tipo ficar afk e fica matando ele olha não sei se o slime é arrastado pela água mas tipo acho que da pra fazer uma trap pra ele '-' Se alguem souber fala ai pfv
Uhm Sei qual eee vou te ajudar vou da uma dica bem facil mesmo e pratica de se fazer um mob de slime primeiro sab fazer um mob de monstro ?
sei é aquelas trap tipo que tem água ai o mostro nasce ai a água move ele até o buraco que ele morre néh ?
vish tipo pensei em fazer isso mas eu queria deixar afk e o slime fica morrendo '-' ai eu upava espada rapidown
Sim Isu Fassa o mob com a agua e a trap aonde os slime ira cair fassa o buraco 4x4 por slime e grande espero te ajudado Se o slime for um mob normau eu ja nao sei mais se ele for um mob normau eu ajudo tbm Se ele for mob normau fassa um quadrado 20x20 coloque a gaiola no xao o ovo dentro da gaiola e pronto so fica matando
Faz um mob com um espaço maior, simples, eu acho que da certo, mas você poderia tentar no single player vários modos e ver qual você preferiria
Faz um lugar 20 por 20 ou maisE faz como esta na print Spoiler Obs: coloca a cerca para os pequeno slime nao passa e te mata Sim o slime é arrastado pela água Veja este video para te ajuda mais Espero ter ajudado