São as palavras da ElisNF, não minhas, já que ela foi banida e toda vez que usa o fórum vem na minha casa e ainda por cima come meu pudim : Eu já sofri demais sendo banida do fórum, e ainda fico sem internet justo quando tenho um email de ativação de vip pra usar. Chegou o email, sim graças a Deus, amém. Irei ativa-lo no servidor beta, servidor 17 slá como chama. Mais como faço pra usa-lo pra ser desbanida na conta do fórum aqui na conta ElisNF? Só ativar no beta e pronto ou era só compra-lo e pronto? Se não é isso como faço? Espero resposta, sinto saudade da minha continha nubinha e provavelmente odiada por alguns mods, mais mesmo assim, amo ela. Quero ela de voltaaaa por favor me falem
Gente sério mesmo to toda hora atualizando a pagina só pra ver um "tutorial" de como ser desbanida. Gogo povo affs xô aperta F5 de novo aqui né
Boa tarde. Responda o e-mail que chegou com o seu VIP afirmando que a mesma deseja ser desbanida do fórum, coloque seu nick do fórum e se possível e-mail que cadastro. Observação: Não ative o VIP, aguarde você ser desbanida.
Anao mentira que eu devia ter pedido o desban aquela hora. Ô povo empresta 30 reais aí. Dô 3k de coins no serv beta pra quem me der 30 reais. Bom, se oq a mina falou lá a primeira resposta for a unica saida neh Los1 obrigada eu mandei o email falando isso eu já tava até copiando o código aqui mais li sua resposta muito obrigada
Pensando bem n sei se vou aguentar esperar Mano a minha amiga a dona da conta disse que só fez o cadastro pra eu parar de encher ela, então fico com a conta dela e tipo q se ... a minha
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.