Beleza todo mundo?! Bem,estou aqui para perguntar como eu posso fazer um macro,todas as ajudas são bem vindas =)
Seria melhor perguntar na botecolandia, mas... Para fazer uma macro tem que conhecer os codigos e suas respectivas funções e ajusta-las para que ela execute uma ação, Veja esta: $${TOGGLE;log(&e[L]&7[Explorador]&fHawwer&e: Macro de criar um texto );}$$ É uma macro que envia uma mensagem pra si mesmo toda vez quando utilizada. O resultado final: Spoiler Ela é muito usada pra mostrar quando uma macro esta ativada ou não, incluida em todas as macros Essa é a única coisa que conseguir fazer na área de macros. Nessa "macro" de texto, tu pode editar na área em vermelho e por qualquer mensagem, o código de cores você ve no /cores, pra deixar em negrito ponha &l antes da palavra e pra "bugar" as letras use &k antes dos caracteres
Para começar você dever ter o curso de programação em java , me mande mensagem no forum que te passo ele completo pela internet , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Olhe o seguinte tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.