Pessoal, eu estou com uma dúvida e queria saber o ciclo de crescimento da sugar cane...e se tem alguma forma de aumentar a velocidade ? Podem me ajudar ? Grato desde já =)
Cresce mais rápido com : Areia Coloque em um local bem iluminado e não se esqueça da água ao lado dela caso contrario ela não vai plantar! Resolvido?
Hmmm, ok, já está tudo certo nesse aspecto, resolvido Obrigado =) Como raios se planta fungo ? Eu voltei a jogar minecraft agora então...de 3 anos pra cá mudou muita coisa =/
Bota a sugar cane na areia , em um lugar aberto , em relação aos fungos , você tem que pegar areia das almas e plantar os fungos , sem agua
Tambem jogo a anos, eu lembro que faziam plantas gigantes de cana, mas hoje as coisas estão mega inflacionadas, ao ponto de ninguem plantar mais cana, é dificil achar uma loja que compre, faça uma plantação de fungo (vende a 90c cada pack), use uma fortune 3 e use um macro, você vai ganhar money rapidinho. Outro jeito de ganhar money é fazendo e vendendo pot (se seu server ter como vender pot) Mas oque recomendo é começar a pescar, vai demorar 2 meses mas vai valer a pena , é a maior fonte de renda do serve (não tem como sem usar macro)
é as mudanças foram drásticas mesmo, acho que depois dessa eu nem sei mais se quero voltar a jogar =/, R.I.P sugar cane =/
Calma ai, a craftlandia não é feita só de sugar cane As coisas muda, e tem que se acostumar Mas você ke sabe
Eu amava sugar cane justamente pelo motivo de fabricar os papeis que mais tarde seriam as estantes da mesa de enchant
Sua dúvida foi esclarecida com os posts acima. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.