Ola, eu entrei no server, que nem um louco , e ninguem me ajudou,, eu queria saber como ganho dinheiro no server 3 .. Tem sistema de emprego? So tem que vender itens? E se ninguem compra? Aguardando Respostas
First Aki tem um manual... Semanal... http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/36943-manoal-dos-noobs/
Tem varias formas, mas as que mais dão lucro são: Minera: vc pode vende diamante, ouro, ferro, lazuli, cobble, red stone etc... Plantaçao: Cana de açúcar, Abobora, Melancia, Cacto Criação de ovelha: você faz uma fazendinha de ovelhas pra tira a lã dela, hj é a que ta dando mais lucro. Mas pra se vende tem que c lã branca. A maioria desses item você pode vende na minha loja. só digita /home mrcrowley:
No começo mesmo: 1 - digite /kit nb, pegue sua picareta e venda packs de cobblestone que custa 6.4c cada no shop oficial. 2 - Apos isso, tente compra madeira ou ate mesmo pegar de outros players e tente fazer uma plantacao. 3 - Compre cana e plante, cada pack de cana custa em media, 18.5 coins. 4 - Pegue dirt do chao mesmo, tb da um dinheiro, nao muito, mas da. 5 - Apartir dai é com voce, com money, voce pode fazer uma casa para ti, e até mesmo minerar, vendendo minerios que dao um bom lucro.
Comesse com uma plantação de cana ,depois faça uma farm de ovelhas ,venda coblestone (loja do spawn compra ) minere venda os minérios e pronto você terá ''dinheiro''
Do mesmo jeito que se ganha nos outros,ande bastante,até chegar em uma área que possa construir.Após isso,digite "/kit nb",e colete recursos como madeira,pedra,areia, e construa sua primeira casa protegida.Então começe a minerar, pescar e depois venda tudo o que conseguir.Boa sorte
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.