Ola baixei o mod pack da craftlandia http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/ e não sei onde largar esses arquivos na minha .minecraft (tenho minecraft original) ja fiz outro topico perguntando isso e o yuridacsm me respondeu de um jeito que nao consegui entender o que fazer. Obrigado a quem poder me ensinar, OBS: MEU MINE É ORIGINAL.
mano, mas tipo eu queria uma especie "perfil" pra isso( no original tem varios perfis tipo pra 1.5,1.6) entende ?
Para você utilizar o MODPACK da CRAFTLANDIA no MINECRAFT ORIGINAL, faça o seguinte procedimento: Crie um PERFIL normalmente, após criar um perfil clique em "Edit Profile". Depois disto você deve pegar entrar na pasta "data" do MODPACK e após isso entre na ".minecraft" que fica na pasta "data", após ter entrado nesta ".minecraft" copie o endereço da ".minecraft", então feito isto habilite a opção "GAME DIRECTORY" e cole o endereço da ".minecraft" e clique em "Save Profile". Spoiler E não se esqueça de deixar em "Use version" em "release 1.5.2". [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.