Bom Já Postei Anteriormente um Post Quase Igual So Que Nao Estou Conseguindo "Juntar Os Dois Macros" Pois Quando Logo eu Levo DC Ou Ban Por Flood... Queria Que Vcs Se Possivel Deixassem Pronto O Macro Pra Eu Copiar E Colar Pois Não Entendo Muito De Programação De Macros... O Antigo Topico Está Aqui... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487027-como-juntar-2-macros/ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom Eu Queria Saber Se Tem Algum Metodo De Juntar Meu Macro de Auto Login Que Fica Em OnChat e O Macro De Abrir O Inventario Enquanto Esta Limpando O Chao Macros: Autologin: $${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login sua-senha$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$ Macro Do Inventario: ${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$
$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login sua-senha$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$|$${IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");gui(inventory);wait(6000ms);gui();endif;}$$ Tente o 2 macro estava incompleto estava no começo e no final estava com apenas 1 "$" quando deveria estar dois "$$"
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.