E aí, Galera estou pescando muito no servidor Origens porém quando o servidor cai ou reinicia eu não vejo e perco um tempo crucial o qual poderia estar pescando mais. Se vocês tiverem macros ou mod que faça o login e reconecta automaticamente lhes agradeço, se possível expliquem detalhadamente pois não manjo nada nesse tipo de coisa. Tenho uma dúvida que é a seguinte, Posso tornar minha casa em mundo aberto PVP Off e impossível de Quebrar blocos desprotegidos ?
Baixaa o mod pack com auto reconect , nele vc bota a senha e toda vez que reinicia ou o serve cai , quando volta loga automaticamente
Olá, Boa noite a dúvida do pvp off você pode deichar pvp off Sim mais deichar os blocos ou coisas desprotegidas que não são Protegidas não vai dar . Aqui um vídeo de sua outra dúvida da pesca : https://www.youtube.com/watch?v=GkwjUr9LXNs Está tudo ai que você precisa de Nada :V É simples e facil . Mais alguma dúvida que eu posso lhe ajudar ?? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.