Magnatas só são magnatas por que vendem vip, ou seja, venda vip e vai virar magnata. Outra opção é o fungo. Mais humilde..
Oi amigo ! rs Eu comecei a jogar lá instantes depois do lançamento. Consegui comprar um terreno grande (Na época de mob de 4 gaiolas) e eu visitei vários shops e o que mais lucra lá é Fungo do Nether. Eu fiz uma plantação 100x100, e com macro e fortune 3, aquilo podia te render até 120k por colheita rsrs ! E como é difícil a economia mudar em um período pequeno, acredito que ainda Fungo é o mais lucrativo. Mas existem outras formas de conseguir money, como shops, cactos, etc. [hr] Se te ajudei clica em curtir (cubos \o/) e se sua dúvida foi resolvida clique em Melhor Resposta (mais cubos \o/)
Fazendo loja. É o que da mais lucro. Fora isso, você pode fazer uma plantação de fungo 60x60 com dois andares e deixar 24 horas por dia colhendo. Você conseguirá 500k / dia. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.