Tem um tempo que estou sem jogar e esqueci a senha e outras coisas, fui tentar fazer o formulário de recuperação mas não lembro muita coisa da conta, tem como eu mudar minha senha usando a conta do forum sem fazer o formulário?
Tenta recupera a senha novamente caso não consiga fala com a staff,e não tem como recupera a senha pela sua conta no forum lamento =(
Tente lembrar de codigos vips (se voce ativou), lembre de alguma sethome com algo especial ou até algum item e bau, peça para eles verificarem o seu ip atual com o ip antigo da acc
Envie uma recuperação de senha com o máximo de informações possíveis.Caso não consiga recuperá-la vá ao Suporte do TS e fale com algum STAFF. Caso sua dúvida esteja esclarecida clique em resolvido ali embaixo para fechar o tópico.
O único jeito de conseguir uma senha que foi esquecida é pelo formulário. http://www.craftlandia.com.br/senha Tente lembrar o que tinhas na conta, assim, sendo mais fácil a recuperação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.