Preciso apert F3 + P e depois ALT + TAB pra minha macro continuar .. e meu F3 aumenta o volume , tem como mudar isso ? Porfavor vale up e Resolvido!
Desktop ou notebook tente usar o comando q te passei, ambos tem um atalho no f3, teste aí mesmo não sendo notebook. alt+f3+p.
Então vc tb n consegue ver as coordenadas e fps no minecraft? Então a unica solução esta aqui no tópico do jymmifilips http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/ agora não tem erro.
Não sei se entendi sua pergunta, mais você quer ligar a macro e sair do minecraft, porém que ela fique ligada ? Já tentou apertar apenas o 'E' ?
Mesmo assim nã foi, pqp, eu acho que tem geito de alterar a tecla f3 pra outra... vei se nao ter geito eu me foodo!
Vei não tem com não ter dado certo '-' , vc salvou o arquivo editado? Vc fechou o seu minecraft e reabriu depois de ter feito a edição no arquivo?
Nao tinha fexado o mine ... valeu igor, e aquele mano que fez o topic, vai elvar resolvido e curtir sz