gente eu vi aki ke Naum existe um tutorial de como negociar com player pois quero vender meus itens a algum players pois a loja pede mt barato em alguns item gostaria de saber como negociar vlw obrigado desde jaa!....
Cara, tem um tutorial que mostra como comprar e vender no shop oficial. É a mesma coisa: botao direito na placa compra, botão esquerdo vende. Só isso, basicamente para comprar e vender em lojas. Ja quando se quer vender ou comprar de players nao vips, ou que nao tem loja, tem que usar o comando /money pay (nome) (quantidade), mas toma cuidado pq muitos players nao dao a mercadoria depois quie vc paga, por isso cheque bem o player que vc vai negociar antes de comprar algo dele fora da loja. So isso, se tiver mais alguma duvida procure topicos de tutoriais ou vídeos no youtube.
Como negociar entre player , nao no shop Cont. Cara vai na sua confiança Vai em um Lugar isolado só vc e o vendedor peça pra ele jogar seu item primeiro e o page com o /money pay Fulano money não entendi mt sua pergunta mais acho q eh isso (;
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.