Fui obrigado a criar um tópico pois perguntei na shoutbox e ninguém me respondeu. Vamos a dúvida: Como posso pagar o VIP por boleto bancário? Cliquei no link do Paypal e do Pagseguro mas não achei opção para poder imprimir o boleto... Se puderem me passar um tutorial de como pagar o VIP por boleto eu agradeço.
Primeiro selecione a opção de pagamento pagseguro. Depois preencha os dados, etc... Quando você terminar tudo isto, eles irão pedir a forma de pagamento, apenas selecione a opção BOLETO, e eles irão abrir uma página com o boleto bancário para ser pago, imprima e vá até o banco ou uma lotérica.
1ºacesse comprar VIP pagseguro 2ºpreencha os dados pedidos 3ºescolha boleto 4ºimprima o boleto 5ºva no seu banco com o papel imprenso e o dinheiro 6ºde /sethome (código VIP)caso não saiba o código vai estar no seu email(não se esqueça de mandar o comprovante q êh o código) 7ºfique parado por 15 minutos sem itens no inventario 8ºseja um VIP
Respondido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.