eu gostaria de saber como player viram mod/admin/coord/diretor/sub-diretor..... como eu queria saber só pra saber eu gostaria de ser nao tem tipo um formulario para preencher??? vllw, nukeBR
Primeiramente as vagas tem que esta abertas .-. Ao ser aceito pelo curriculo, tera uma entrevista, e se passar tera um curso -qq para ser coordenador e se fazer boa parte do seu trabalho .-. Sera promovido para moderador,depois admin,depois sub-diretor , mas diretor garanto que não Não ache que isso é fácil, pois terá que se dedicar muito , ter paciência e esforço
Você está usando meu avatar. --'. Olha aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/107083-setxxthech0senxx/page__hl__xxthech0senxx
Para você entrar para Staff tem que enviar seu curriculum é aguardar ser chamado ou não , porem no momento não Há Vagas quando disponibilizar vagas basta ler o tópico aqui e enviar seu curriculum . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.