[Resolvido]Como recuperar a senha?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por RafaleCP, 12 Outubro 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. RafaleCP

RafaleCP Neutro

Afiliado:
    2 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    RafaleCP
    Olá! Minha namorada (usuário KacatS2) esqueceu a senha após um tempo sem jogar nos servidores, e agora está enfrentando problemas para entrar no Craftlandia. Jogamos no Propano. Estou postando pela minha conta por ela não ter uma no fórum. Gostaria de saber como ela pode efetuar a recuperação da senha... Se o contato com os admins for necessário, sabemos um trecho da senha, podemos mostrar nossas casas no servidor e inclusive nos identificarmos (apesar de todas as contas serem tecnicamente anônimas no servidor).

Grato desde já.

2. cripiii

cripiii Hardcore
    VIP

Afiliado:
    5 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,463
    Curtiu:
    3,533
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    cripiii
    Clan:
    ༼ つ
    Pergunta a ela se ela ativou o PIN e se ela anotou o número em algum lugar....
    Se a resposta for sim, ela conseguirá recuperar a conta utilizando-o:
    - /pin recuperar {pin}
    OBS: Você escreve isso assim que entrar no servidor e se prepara pois vai aparecer um número na tela que no caso será sua senha. Após isso é só logar normalmente utilizando tal número.

Se ela não tiver acesso ao PIN, o único modo de recuperar a conta é utilizando um vip novo e mandando um email para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Código VIP:
    Nick:
    Servidor:
    Senhas antigas:
    Homes antigas:
    Códigos vips antigos (se tiver ativado algum na conta):
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.