faz anos que parei de jogar, hj fui logar com meu nick e ja estao usando =/, queria usar ele novamente
nego nao tem criatividade tem que copiar meu nick, pqp ta foda ainda quando jogava conseguiram dar 00 no antigo server 1 se nao der para recuperar vou achar outro server
Prezado(a), Infelizmente não será possivel logar nos servidores da CraftLandia com o nick desejado. Tente adicionar números ou símbolos. Se ajudei feche o tópico com melhor resposta. Atenciosamente, zzLiOoN.
Se vc não joga a muito tempo mesmo... Bem antes do sistema de PIN vc deve comprar um VIP e enviar um e-mail com o código VIP e informando nick servidor e a primeira senha e algumas informações que vc se lembra da conta. Agora se vc joga em algum servidor que ja foi fechado sua conta jaera. Se vc não entra a mais de 90 dias sua conta ja foi resetada sinto muito :s.
Infezlimente não tem como voce "Recuperar " Seu nick.. ja que é uma conta e a conta não pertençe a voce.. porem voce pode entrar em contato com a pessoa que cadastrou o seu nick e conversar com ela.. lembrando que se voce combinar direitinho com ele vai que ele passa a conta (SEM VENDER) a voce , contanto que ele leve todos os itens e tal.. depende de voce.. se voce realmente quer a conta , corre atras, se não conseguir tente em outro servidor da craftlandia, todos são maravilhosos <3
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.