Bom eu tenho uma conta no servidor de MiniGames Nick ''FurFles_Bank'' mais eu tinha me registrado fais um tempo e do nada deu Crash no meu mine e deslogo da conta. Ai tentei entrar mais esqueci qual e-mail eu tinha registrado porque quando começo o beta tinha um cara que registro com minha conta verdadeira ai eu criei outro e-mail só pra poder jogar ai criei FurFles_Bank mais agora não lembro o e-mail. Mais vocês da CraftLandia pode saber qual e-mail eu registrei porque nos registra e deve fica o e-mail que nos registro em algum lugar se eu ver o e-mail que eu registrei eu erei lembra a senha Se Vocês conseguir passa o e-mail por mensagem no forum obg
Esse procedimento é quase como um Desban de conta. Ou o de recuperação de senha. Então se for assim , você pode seguir o mesmo procedimento. Mas é melhor aguardar a resposta da Staff.
Não sei se isso é permitido, acho melhor você entrar no suporte do TS3(ts.craftlandia.com.br) que fica on das 14:00h até as 20:00h e provar que a conta é sua.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.