Olá, vou começar essa duvida mais como um acidente que me fod** completamente, Primeiramente deixei meu irmao pequeno de 9 anos jogar na minha conta no craftlandia Daí um cara no chat disse que ia dar 64 dimas pra quem usar essa tag primeiro, bem meu irmão idiota logo disse que vou ficar rico! Então ele aplicou essa tag sem eu ao menos querer, no final todos meus amigos me zuando. Resultado: Fiquei muito put* com isso, quero saber se tem como um adm tirar essa tag, e sim eu vi que se usar essa tag sem ser mulher pode ser punido, mas foi meu irmao se for pra dar uma pequena punição ja quemuitos players estão usando. Agradeço Moral da historia: Nai deixe seu irmão jogar na sua conta, se não ele pode te fod*
vai ter que esperar o servidor reiniciar, e se você for vip pode usar o comando /oldvip que retira a tag de [Mulher] Clique em resolvido no meu post.
Amigo espere o server reiniciar ou caso tenha VIP , escolha outra tag , Resolvido? Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Basta aguardar o servidor reiniciar que a Tag irá sumir sozinha. Ou escolher uma nova tag caso for vip. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.