gente me expliquem com calma sou noob na craftlandia jogo n fas 3 meses como e com quais itens posso reparar outros e como faço pra ganhar skil reapair ps: 2 topico o primeiro eu nao intendi muito bem
mandeira, repara madeira ferro repara ferro diamond repara diamond. hehe simples e você ganha skill reparando.
Primeiro você precisa de uma bigorna que é um bloco de ferro <<<<<< assim que se faz blocos de ferro ou outro minério. O de ferro é uma bigorna, e ela serve para reparação de itens. Bom, reparar é simples, pra você reparar um item de madeira, você precisa de wooden planks, pra reparar um item de pedra, de cobblestone e assim por diante. Mas, para reparar um item de pedra, você precisa de um certo nível de reparação, que eu não sei ao certo, para alcançar esse nível necessário para reparar pedra você precisa até la reparando itens de madeira até atingir o nível necessário para reparar pedra e assim por diante, até atingir o nível necessário pra reparar ferro você precisa ir reparando itens de pedra ou continuando a reparar itens de madeira, e a mesma coisa pra reparar itens de diamante, até atingir o nível necessário precisa continuar reparando itens de madeira, pedra ou ferro. Quis itens você pode reparar: - Obs: Para reparar arco, você precisa de teias Ao reparar itens encantados corre o risco de o item perder o encantamento, segue abaixo a porcentagem de risco: Nível de reparação: 750 Chance de manter o encantamento: 90% Nível de reparação: 500 Chance de manter o encantamento: 70% Nível de reparação: 250 Chance de manter o encantamento: 20% Nível de reparação: 100 Chance de manter o encantamento: 10% Sendo vip, independente do teu nível, não corre risco algum de perder o encantamento, pode reparar sem medo de perder o encantamento. - Porcentagem de reparo : 20% - Porcentagem de Reparo : 13% - Porcentagem de Reparo: 15% - Porcentagem de Reparo: 25% - Porcentagem de Reparo - 33% - Porcentagem de Reparo - 50% - Porcentagem de Reparo - 33% - Porcentagem de Reparo - 50% - Porcentagem de Reparo - 100% Obs: Parar reparar o item necessário você precisar estar com ele na mão, e clica com o botão direito do mouse na bigorna.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.