Eu não sei onde se poem mods no Craftlandia Launcher,eu pensei que tinha uma pasta chamada ''mods'' que era lá que se colocava os mods,mas não tem ,estou tentando colocar o Mod dos Youtubers,por favor me ajudem passo a passo.
Se for em servidor, não será possível Se for em Offline va na pasta Data da craftlandia e ache a a pasta mods se não tiver crie e cole o mod la, caso seja optfine você terá de executar o aplicativo que baixou e selecionar a versão desejada.
Craftlandia não dá Suporte para Mod's, irão funcionar no Single Player, mas ao Entrar em Qualquer Servidor, não irá funcionar.
instale seus mods na pasta vercios da sua .minecraft no caso do laucher universal. mais no caso desse nao ira funcionar
Olá, Se a pasta de mods não existe crie-a na sua .minecraft. Lembrando que a craftlandia não apoia o uso de mods/macros e não da suporte ao mesmo. Algum problema ocasionado pelos mesmos não serão suportados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.