oi gente beleza aqui que fala e o gameplays hoje quero perguntar a vcs como se transforma em mito do pvp sempre quis saber porque meu pvp é otimo venci no hg 35 vezes e matei no ares no arena 25 com full diamond e ate agora nao me tornei mito nem nada nesse no servidor paradise (que vai estar cheio dos bardeneiros) (principalmente com casa perto do spawn nao façao isso pf) pf alquem me responde como se torna mito ou magnata ja matei mas que bala num tiroteio e ate agora nao me tornei nada disso =XD
para ser o magnata você deve ser o mais rico do servidor para ser mito do pvp voce pode ser selecionado pelo admn no gladiador caso seu clan ganhe, ou matar o mito
Para ser magnata você deve ser o mais rico, especificamente o 1º do /money top, e para ser mito você deve ir ao evento gladiador, no final a staff escolhe o player que melhor se saiu e lhe entrega a tag de [MITO DO PVP], outro modo de ser mito é matando quem possui a tag, se por exemplo fulano tem a tag de mito, caso você mate-o a tag será automaticamente sua.
Magnata: Seja o mais rico do servidor. Mito do PvP: Ao final de cada glad, um player do clan que se destacou neste evento recebe a tag ( a staff que escolhe para quem vai a tag ). Se voce não ganhou, voce ainda pode matar o mito durando algum pvp no end ou no /warp games. Vale ressaltar que a venda da tag mito resulta em ban.
Para ser o maganta basta ser o mais rico do Jogo Mito do PvP você ganha no gladiador ou apenas matando o Mito
Para ganhar a tag [MITO DO PVP] você tem que ser o jogador escolhido pela STAFF, após o evento gladiador (teu clan tem que ter ganho o evento) Ou mate o jogador que recebeu a tag, automaticamente a tag será passada para você. Veja tudo sobre a tag aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/172067-mito-do-pvp/. Para ser magnata você deve ser o mais rico, especificamente o 1º do /money top. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.