[Resolvido]Como sei que um cara esta de cliente alternativo?

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PedroCraftiano, 4 Novembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PedroCraftiano

Afiliado:
    3 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    152.00
    Nick:
    PedroCraftiano
    Sou o ADM de um servidor(NAO VOU DIVULGAR NADA) e queria saber se existe uma forma de descobrir que algum player esta usando "hack" cliente alternativo.
    Será que existe uma forma de eu descobrir pelo console? algum comando? por favor me ajudem.
    Alem disso queria saber mais sobre cliente alternativo , já vou avisando que NUNCA USAREI , quero apenas saber um pouco mais pois já fui acusado disso e fui banido de um servidor. Também como saber só de observar a pessoa e já sacar que ela é um hacker noob.
    Aproveitando a deixa, meu amigo que usa macro, me disse uma vez algo sobre acharem que uma macro (Acho que de Sprint) era na verdade o cliente alternativo. Alguem pode me explicar sobre isso de mode geral?

2. Stronus

Stronus Craftlandiano

Afiliado:
    30 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    866
    Curtiu:
    976
    Cubos:
    876.00
    Nick:
    Stronus
    Não tem muitos MÉTODOS para reconhecer um HACKER, portanto um dos MÉTODOS mais comuns e ver se A CABEÇA DO PLAYER GIRA no PvP.

Espero ter AJUDADO

3. Buluii

Buluii Bom
    VIP

Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    100
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    389.00
    Nick:
    Buluii
    As partículas do sprint do macro podem ser confundidas com a de clientes alternativos, portanto, n baseie-se nisso.
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.