gostaria de saber como tornar uma casa minha no servidor craftlandia paradise pois eu já dei /sethome nela mas quando digito /cinfo e clicko nos blocos nao aparece o meu nome e aparece sem dono gostaria que me ajudassem
Boa tarde! O comando /sethome marca o lugar, não o torna seu. Você precisa fazer como se fosse o singleplayer, ir atrás de materiais, craftar os blocos se for necessário, enfim. E começar a construir em algum lugar que não esteja sendo ocupado por outra construção. Assim que achar um lugar com espaço suficiente para construir, digite novamente /sethome, e lá marcará o local. Lembrando sempre do sistema de blocos protegidos ou não protegidos. >Mais informações aqui. Dúvida resolvida?
Tipo madeira obsidian sao blocos protegidos Ja terra pedra e talz qualquer um pode quebrar . Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
mas gostaria de perguntar pois eu digitei /cprivate e a casa ainda nao consta como minha normal? e a proposito a casa é de cobbleestone
Recomendo faser casa com blocos protegidos um deles que eu uso é a madeira :3 Nao use blocos como: terra,pedregulho,areia,cascalho,etc... Da um cubo ai ;-; N custa nada .-.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.