eu vi o topico que tem que mudar senha para uma muito dificil. mudei minha senha para meu nome,sobrenome,nome da minha irmã, e um numero aleatorio . deu mais de 20 letras. quando entrei hoje meu money e meu set tinha sumido. os itens do inventario e o exp tbm sumiram. eu não to nem ai pra money, mas se puderem devolver p4 (ja sei que nao vao) estaria agradecido. mas pesso que olhem na minha changelog e vejam para quem o money foi enviado. ou chequem o ip. quero que o culpado seja banido ¬¬. PRINTS: Money: Bau do p4: o p4 estava do lado dos peixes e da pikareta: PELO AMOR DE DEUS NE? tava tudo normal. quando faço oque a staff manda eu so hackeado. e a ultima coisa "suspeita" que baixei foi o modpack do craftlandia.
Staff não devolve intens perdidos ou roubado, Faça uma denuncia na área do seu servidor,explicando tudo. Veja aqui como fazer uma denuncia> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/42974-tutorial-como-criar-uma-denuncia/ ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.