Bom, tinha comprado vip e tentei recuperar minha conta mandando email para o admin, ele me respondeu a algumas horas atrás e me falou que o VIP já tinha sido ativado, mas como ? Eu não ativei ele porque não sou burro, pois eu iria ativar na conta recuperada, será que irei conseguir resolver isto ? Não irei comprar outro VIP e se for o caso irei querer meu dinheiro de volta, muito injusto isso
Sim, acabei de enviar um email falando que não ativei, mas vim aqui para ver se teria mais ajuda e tal
Re-envie o email pedindo para que verifiquem novamente, no entanto, se o VIP de fato foi ativado, será necessário outro VIP para recuperar sua conta. Se você mostrou o código do VIP / código de transação para alguém, é possível que essa pessoa tenha ativado o VIP em qualquer servidor da CraftLandia, portanto, não passe seu código para ninguém e lembre-se que, prints do PagSeguro podem mostrar o código de transação. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.