Olá pessoal, este é meu 7º tópico, Estou aqui no fórum de novo com uma dúvida. Eu estou passando meu Minecraft para meu primo.(1.7.3) Mas o PC (Win. 7) não aceita, e quando executado o aparece a seguinte mensagem "Bad Video Card Drivers". Sei que há várias soluções na internet, mas o PC não é meu, por isso há muitas limitações no que eu posso fazer... Então decidi usar o mode de compatibilidade, por que esse Minecraft roda certinho lá no meu PC.(Win. XP) É a primeira vez que faço isso e não sei se é seguro, porque se alguma coisa sair errado, a culpa vai ser minha.(¬¬ OH! NÃO ME DIGA!). Tentei usar o modo de compatibilidade em "Windows XP (Service Pack 3)". Mas ao executar o Minecraft o PC disse: "Deseja que um programa de um fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?" E então? É confiável clicar em "Sim"? Isso fará alterações graves? Porque meu tio não confia muito em mim para essas coisas desde que eu passei o anti-vírus pra ele... Tópico que fala sobre isso: http://www.craftland...os/#entry578552 OBS.: Isso foi quando eu passei o anti-vírus (o PC dele era Win. XP). O PC dele foi formatado e agora está tudo numa boa, mas agora é Win. 7 Se vocês pensarem em outra solução lembrem-se: "mas o PC não é meu, por isso há muitas limitações no que eu posso fazer..." Aguardo a resposta...
[background=rgb(24, 24, 24)]Tentei usar o modo de compatibilidade em "Windows XP (Service Pack 3)".[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Mas ao executar o Minecraft o PC disse: "Deseja que um programa de um[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]fornecedor desconhecido faça alterações neste computador?"[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]E então? É confiável clicar em "Sim"? Isso fará alterações graves?[/background] Apenas reforçando as perguntas centrais e essenciais.
Também tenho o Win 7. E me deu o mesmo problema em 3 PC's meu com Win 7. Da Bad Card Drives. E porque não tem tal driver na sua placa. Baixe o Device Doctor. Lá vai dizer qual driver falta na sua placa. Baixe todos que ele manda, e tente abrir o minecraft a cada driver instalado. Não importa a versão, vai dar erro sem os drivers. Minecraft rodou aqui em casa no Win XP, Win Vista, mas no 7 tive que instalar os drivers. Se não instalar, não há o que fazer pra arrumar '-'
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.