Sim, isso eu sei, posso ter me dirigido errado na pergunta, como faço pra comprar, questão de confiança, como passa o spawn pro mim, se eu mando nos blocos ou não? essas coisas
Se for proteção por bloco não precisa passar o spawner basta chegar perto da gaiola e ela vai ficar dando spawn. resolvido?
Quando vou comprar mobspawn com trap eu peço primeiro pra mim ir ver ele se eu gostar eu negocio e tals dps mando o money e peço pra pessoa tirar a parte de baixo do mob onde mata eles pra mim colocar meus blocos ali caso a trap n seja dele cuidado muitas vezes as pessoas invadem mob e o vendem dps sem nem ser delas Dificilmente envie o money primeiro pra dps ir ver por que geralmente se manda e dps a pessoa desloga e o rouba.
O mobspawner e bloco não vale a pena ser comprado, pois não pode ser colocado no chão. Mas no caso do mobspawner já colocado recomendo que grave a compra, pois caso for roubado é possível denuncia e talvez recuperar seu dinheiro. Espero ter ajudado!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.