Bom,eu fui dar uma olhada na loja de cubos e vi essa opção de comprar nick. Isso é somente para não-vips né?
Agora é para todos, todos que tiverem 1000 cubos, mas eu acho que os vips ainda tem a opção de trocar de graça '-'
E aquele esquema de Postar no tópico somente para Vips? Acho injusto,afinal somos Vips. Ou então eles teriam que botar um limite de trocas que poderíamos fazer '-'
Hmmm, pois bem, olhe o tópico que vera Apartir de agora para trocar de nick custará 1000 cubos Se fosse só para NÃO VIPS eles tinham falado. obs : craftlandia é feita pra todos não só pros vips. vai ser retirada a taxa de lá, pelo menos na sugestão que vi, falava que TODOS teriam de pagar essa taxa. OBS : Vip no fórum não gera lucros XD sem falar que tem muita gente que não é VIP e tem a tag VIP
Correto, essa opção de trocar de nick no fórum por cubos é somente para membros não-vips, os VIPS ainda possuem o privilegio de trocar de nick (gratuitamente) pelo tópico na área de anúncios vips. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.