Bom dia, ha 3 dias tento comprar vip via deposito na loterica e nao consigo devido ao limite de depositos ser de apenas 3 por dia, entao quero saber se posso fazer deposito via caixa eletronico, pegar o comprovante e enviar? e se quiser comprar mais de 5 se é so multiplicar? ou tem mais algum desconto. Tipo 5 vips = 120 reais quero comprar 20 = 480 reias Tem algum desconto ou vantagem de comprar de muitos? Por favor me respondam o mais rapido possivel.
Caro Player o desconto são so aqueles que estão disponivel no site da craftlandia , espero que tenha ajudado .
mano em mercadinhos, agropecuarias e etc, vc pode encontrar o caixa aqui, vc pode efetuar o deposito sim.... tipo 1 vip é 30 rs 2 é 50 e por ai vai.... vlw
Sugiro fazer assim: Vá ao banco Caixa ou Itau com os dados, vá até o caixa apropriado e diga que quer fazer 1 depósito, deposite o valor escolhido e tire uma foto do comprovante, o resto tu já sabe . Porque assim?? Por que o dinheiro é depositado DIRETO, via caixa eletrônica o depósito pode demorar.
Voce pode depositar normalmente no caixa eletronico. Se voce for comprar 20 vips, o valor será de R$480,00.
Vá bem cedo na lotérica/agência bancária e efetue o depósito. Caso queira comprar 5 meses será 120 reais, 10 meses 240, 20 meses 480 e assim vai, é só multiplicar
Mande um email para o mesmo email do vip perguntando quanto sai o pacote de 20 vips via depósito bancário que lhe informarão o preço do pacote. E sim pode ser efetuado via caixa eletrônico basta pegar o comprovante tirar uma foto ou escanear ou passar as informações e pronto mandar pro email.
A um certo desconto como : 1 vip equivale a 30 5 vips equivale a 120 e por ai vai quanto a o depósito,tente ir o mais cedo possível nas caixas lotéricas para conseguir realizar o pagamento
Olá, Já que na lotérica está dando limite, vá em alguma Agência Caixa ou Itau e faça o depósito por la. Leve todas as Informações da conta do Ricardo ([member=admin]) e peça ajuda a moça que ela irá te ajudar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Clique em se a sua duvida foi resolvida. Para facilitar o Trabalho dos STAFFERS.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.