Ainda há alguma forma de comprar vip sendo de fora do brasil? pelo paypal? um amigo meu tá com duvida
Meios de pagamento 1 - Pagseguro 2 - Transferencia Bancária 3 - Depósito Meios internacionais : Fora o pagseguro, que eu saiba não há
Cara, a Craftlandia não está trabalhando com PayPal (Até então única forma de pagamento para players que moram fora do Brasil). Veja as formas de pagamento aqui.
PayPal era a única forma de pagamento para players que moram fora do Brasil, porém a CL não trabalha mais com essa forma de pagamento. Então moradores de fora, não podem comprar VIP (por enquanto, não sei te informar ao certo se haverá outros meios para pessoas de fora).
VIP pra quem mora fora do brasil deve enviar um e-mail para "vipcraftlandia@gmail.com" pedindo instrução de como adquirir VIP Pagamento via paypal é somente pra quem mora fora do brasil, pra quem mora no Brasil existe outras formas de pagamento (Boleto/Deposito bancário/Transferência online/Cartão de credito) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.