[Resolvido]Compra do VIP por transferencia!

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por Mammoth, 1 Dezembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mammoth

Mammoth Neutro
    VIP

Afiliado:
    10 Setembro 2016
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    83.00
    Nick:
    Mammoth
    Clan:
    BBS
    Mudei a forma que vou comprar o VIP no caso quero comprar por transferência e a primeira vez que vou comprar, eu vou fazer o deposito na lotérica dai vou receber o comprovante... Eu tiro uma foto e envio para o Email vipcraftlandia@gmail.com e vou receber o código. Esse e o processo de compra! Tipo tem esse porem OBS: Caso decida pelo depósito via lotérica (Conta CAIXA) por favor tenha em mente que há um limite de apenas 03 depósitos por dia via lotéria em nossa conta. Portanto tente ir o mais cedo possível até a lotérica para não estar com o limite da lotérica já excedido. Somente via lotérica há o limite.

Oque significa esse porem eu posso dar o azar de enviar o dinheiro e esse limite já estar excedido e eu perder o dinheiro?

2. zDucky

zDucky Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Outubro 2016
    Curtidas Recebidas:
    281
    Curtiu:
    294
    Cubos:
    124.00
    Nick:
    Ducky
    Não, tem um limite que você pode fazer por dia.

3. WidoGamer

WidoGamer Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,195
    Curtiu:
    1,226
    Cubos:
    311.00
    Nick:
    TheWido
    Clan:
    STF
    Olá, esse limite existe apenas na lotérica (caso tenha excedido os 3 depósitos diários, o atendente irá lhe informar que não foi possível depositar e o seu dinheiro será devolvido), mas você pode optar por pagar na Caixa Econômica Federal (agência bancária), lá não existe esse limite de 3 depósitos diários.

Da próxima vez que tiver uma dúvida relacionada sobre compra de VIP, ou até mesmo sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA, crie um tópico aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/175-d%C3%BAvidas-gerais/

[hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.