Dá pra comprar terreno em /region no servidor Eclipse sem ser VIP? Vi um terreno que na placa custava 20k, daí eu cliquei e pareceu que eu conseguiria comprar por 60k. Não sou VIP e não tenho 60k ainda. Como funciona a compra do terreno em /region pra quem não é VIP? Dá pra comprar, mas é mais caro, seria isso mesmo?
Boa noite, Iscariotes. A compra de regions é privilégio VIP. Players não vip devem usar mundo de proteção por blocos ou pedir para um amigo vip uma region "emprestada"(lembre-se, ele terá acesso aos seus baús e poderá retirar a sua permição a qualquer momento) Abraço, AdamClayton
Você pode comprar terrenos com VIP pelo um valor mais aceitável, mas se não é VIP os terrenos vão custar mais. Terrenos com dono podem ser comprados via placa pelo mesmo preço, apesar que apareça a mensagem que vai custar mais.
No servidor Eclipse as regions são disponíveis para "todos". Sendo que o preço delas, logicamente, será mais barato para jogadores vips. Logo, se você tiver money para comprar um terreno, você poderá comprar. Para adquirir um terreno digite: /terreno comprar Abrirá uma aba e lá você poderá escolher qual o tamanho do terreno você quer.
Olá, Você pode sim comprar terrenos no servidor Eclipse sem ser VIP, mas o valor de um terreno não VIP será mais alto. Veja valores, comandos e um tutorial completo aqui: http://wiki.craftlandia.com.br/index.php/Terrenos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.