Estou banido no servidor Aurora eu consigo comprar vip por esse sistema do jogo de compra e vendas de vip por money do jogo ? se eu comprar o vip por esse sistema ele tem q ser especifico para desban? ou algo do tipo? e como vou dar o money para a pessoa se estou ban tambem
Isso tudo é com acompanhamento da Staff, creio que o jogador que itá te vender o Vip passe o código pro Admin, o Admin te de desban, voce passa o money pro Admin e ele te passe o Código Vip. Resolvido?
Basicamente você cria um tópico na área compras do fórum, falando quanto você irá pagar no vip do jogador. Se um jogador se interessar pela oferta dá da por você ele falará, e um staff acompanhará o tópico te ajudando na comercialização, para evitar roubos. Se nenhum player se interessar pela oferta após 3 dias o tópico será fechado. Leia aqui como criar o tópico para que seja tudo pelo padrão e nada ocorra de ' errado ' : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/441-compras/
Você deve entrar em contato com o vendedor, pedindo para ele enviar o e-mail, solicitando que sua conta seja desbanida. Obs: Caso o vendedor depois de pedir o desbanimento da sua conta e ativar o VIP, ele será banido por fraude. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.