Galera Estou pensando em comprar VIP Mais eu queria Comprar pela loteria pois o banco a 40 minutos daqui de carro pois Na loteria e Só 3 vezes por dia e e se eu chegar la e depositar Os 50R$ Eles vão dizer que a conta ja exedeu o limite de deposito ou algo do tipo e Eles dizem isso?????<<<<(isso e uma pergunta) | Falem pfv pois queria Depositar na Caixa? Sim eu ñ tenho impressora eu posso tirar a foto com camera digital para mandar pelo gmail o comprovante?
Eu já tentei comprar pela loteria, mas dizia a mesma coisa ''excedeu o Nº de depósitos'', pois ai foi na Caixa Econômica Federal (Banco da Caixa), depositei automaticamente pela caixa eletrônica, e recebi um comprovante, eu tirei um scanner na minha impressora enviei no vipcraftlandia@gmail.com e recebi meus VIP's depois de algumas horas.
Chegue bem cedo na lotérica ou pague em um banco, pode tirar foto sim e mandar para o email vipcraftlandia@gmail.com informando o nick e servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.