Alguem me ajuda eu comprei 2 vip pelo pagseguro via boleto so que 1 era pra mim e outro pro meu amigo so que quando comprei o do meu amigo , o vip meu e o que eu comprei pro meu amigo ficaram juntos como se eu tivesse pedido 2 vips.Na hora da ativaçao ativa os 2 ou é separado??
No e-mail vem vários códigos de acordo com o que você pediu, que vem uma /sethome e alguns números, no seu caso vai vir 2sethomes, depois é só você passar o código para seu amigo.
Quando você for ativar irá receber 2 códigos, fique tranquilo O vip é você mesmo que ativa atravez da /sethome
Se vc já ativou o VIP já era , mais se não manda um e-mail para o mesmo email que vc enviou o código do pagseguro e fala ''quero 2 códigos este e mais um não só um código pra 2 mêses'' e pronto , espere que tudo dará certo.Curte aii da um UP).
Olá. Você receberá 2 códigos, cada um equivale a um mês de VIP. Portanto, ative um na sua conta, e o outro dê a seu amigo. Tenha um bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.